TRABALHOS

MUNDO VERDE

a gente faz o mundo

#Posicionamento #Identidade #Propósito #Saudabilidade #Ativações #Franquia

O DESAFIO

Manifestar o propósito da marca, gerando conversas e promovendo inspirações para engajar o público a fazer pequenas mudanças positivas para seu bem-estar e para o mundo.

O MÉTODO

Com o slogan “A Gente Faz o Mundo”, a agência iniciou uma mudança que a posiciona a marca de forma mais íntegra e fiel ao discurso de que corpo, mente e alma funcionam em equilíbrio. O Mundo Verde também é, agora, aquela voz que conforta seus seguidores de que está tudo bem não conseguir completar uma semana de exercícios ou cozinhar todos os dias. Ela abraça as pessoas e todas as suas emoções, iniciando pequenas transformações e usando o poder da influência, dessa vez com propósito. É criar uma corrente em que todos se inspirem e reconheçam a importância de cuidar de si, da família, da comunidade, do mundo.

O RESULTADO

Um visual mais orgânico, com cores vibrantes e fotos que fortalecem o conceito do humano, do íntegro. Além de conteúdos que incentivam o diálogo e as atitudes positivas para a comunidade.

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